Playing For Change

Um dia, enquanto caminhava pela rua, Mark Johnson ouviu de longe `Stand By me`.
Ele correu para testemunhar a execução e percebeu que a voz, alma e paixão de Roger (e muitos outro como ele) tinha que ser compartilhada com o restante do mundo.

Playing For Change nasceu. Um movimento criado para inspirar, conectar e trazer paz ao mundo através da musica.
A idéia deste projeto surgiu a partir da crença de que a musica tem o poder de quebrar barreiras e distancias e a ponte entre as pessoas.
Não importa se as pessoas vêm de musica geográfica, política, econômica, espiritual ou ideológica.
Com essa verdade fielmente estabelecida em suas mentes, foi preparado então o que há de mais bonito no mundo a ser dividido.
Essa é a coisa mais linda que eu vejo a muito tempo.

Dá vontade de chorar...


1 comentários:

Mar e Ana 13 de março de 2011 às 07:12  

Esse dá vontade de chorar, mesmo! Eu fiquei super emocionada quando vi a primeira vez...
vc já ouviu o cd todo??

:*

Peripécia de um compulsivo!

Minha foto
" Pierrot apaixonado " . Sou amigo do amigo, irmão do irmão... O que diz e fala. Esboço forte da vida sonolenta. Artista e pintor... Andarilho e amante. ... Talvez, cruzamos os olhares nas mesmas estrelas.