bla bla bla

Hoje vou simplesmente escrever. Escrever o que tenho a dizer e o que preciso dizer.
Sem medo das criticas. Sem medo de pensar no que as pessoas vão ‘pensar’. E sem medo de repetir as palavras já repetidas.
Sei que o caminho é tão incerto que rimos pra não chorar. E quem é que nunca repetiu isso uma ou duas vezes na vida.
Nunca acreditei no ser chamado Deus, mas passei metade dos meus dias tentando entende-lo.
Nunca fui tão espontâneo. Não ao ponto que aparento ser. É tudo sempre bem calculado.
Meu maior medo é não ter medo e me perder. Sinto-me muito livre e impulsivo quando descubro que fazer o que me assustava era simplesmente isso. Medo!
Eu tenho medo. Talvez não tenha me declarado louco por medo de me vigiarem.
Repito. Explodo. Escuto.
Vejo. Falo. Grito.
Sofro. Morro. Mordo.
Sinto, tenso, intenso.
Sempre amei poesia pelo fato de acreditar que o amor era esteticamente belo, como as palavras que rimam. Achava ou acho surpreendente a perfeição das métricas e silabas que se encaixam ao formarem mais uma estrofe.
Ouço. Musica existe pra todo momento, pra toda vida e pra toda gente.
Vejo. Cinema é vida. E vivo, por isso amo cinema.
Não consigo completar nenhuma tarefa sem antes planejar. Porem, nunca consegui finalizar uma tarefa que saísse como planejado.
Mentir é preciso. É como outro tipo de dom. Entender o porquê de uma mentira é mais belo do que condená-la. Todos nos temos o direito de ter os nossos próprios segredos.
Ame. Pois se não amarmos jamais manteremos uma vida de cinqüenta anos com vontade de continuarmos nela.
Lembre-se que sorrir é mais fácil que chorar. Sorrir o dia todo não te faz mais feliz que o teu chefe estressado e furioso.
Acreditem quando digo que a palavra tem mais poder que todos os Deuses e religiões do mundo. Acredite quando digo que nem o amor é eterno. Só existe o pra sempre até que o fim chegue. Quando o fim chegar aceite e agradeça por ter vivido o indesejado ponto final.
Não seja tolo em acreditar que só o homem pode se expressar ou falar. Entenda o céu, entenda as cores e todos os seus significados.
Não use drogas. Elas vão te fazer ver um mundo mais lindo e perfumado, porem os espelhos vão te condenar.
Seja honesto com você mesmo é o céu será seu.
Aprenda sobre a vida das pessoas e entenda como elas foram parar ali. Julgar é mais fácil do que entender. A preguiça surge inconscientemente. Todo preguiçoso julga antes de conhecer.
Não se cobre de mais ou vai acabar sendo um egoísta. Eu sou um egoísta, por isso começo meu texto dizendo ‘eu’ e tento terminá-lo dizendo você.
Não posso dizer que todos nascemos pra vencer. Mas sei que só uma pessoa vai...
Você.

Peripécia de um compulsivo!

Minha foto
" Pierrot apaixonado " . Sou amigo do amigo, irmão do irmão... O que diz e fala. Esboço forte da vida sonolenta. Artista e pintor... Andarilho e amante. ... Talvez, cruzamos os olhares nas mesmas estrelas.